Publicada em: 19/07/19

CI Intercâmbio e Viagem inicia operações em Ouro Preto

Rede é a maior do Brasil no segmento de intercâmbio, com mais de 130 lojas

CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, iniciou recentemente suas operações em Ouro Preto, no estado de Minas Gerais. Trata-se da primeira franquia da rede na cidade, marcando mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela CI, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela rede.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, Ouro Preto tem grande potencial de crescimento em relação aos serviços de intercâmbio e turismo, e a expectativa da rede é consolidar a atuação da empresa cada vez mais no estado de Minas Gerais.

Dirigida por Denise Vieira, a operação funciona em formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone ou consultorias presenciais. A expectativa da franqueada é evoluir a operação em pouco tempo. “Escolhi a CI por ser a melhor empresa de intercâmbio do país e a mais reconhecida pelo público. É um nome de confiança, que pode entregar tudo o que as pessoas esperam quando se trata de um intercâmbio ou viagem internacional: credibilidade, segurança e uma experiência completa”, explica.

Denise tem extensa experiência no universo de viagens e conhece na prática a rotina e as necessidades do público viajante. “Por isso, decidi buscar, como empreendedora, a oportunidade de ajudar outras pessoas a viverem a melhor experiência internacional possível”, conta.

O atendimento da CI Outro Preto é feito via telefone, whatsapp, e-mail ou encontro presencial com Denise Vieira. As informações para contato são:  (31) 99234-4580 e denisev@ci.com.br.

Sobre a CI

Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.

Andressa Vilela
(11) 3674-4400 Ramal: 4603