Publicada em: 14/08/12

CI Intercâmbio promove palestra sobre trabalho voluntário em Salvador

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, promove em Salvador um encontro com o objetivo de apresentar dicas e informações sobre o lançamento do programa de intercâmbio de trabalho voluntário.

O encontro acontece dia 4 de setembro na Livraria Cultura do Shopping Salvador às 19h30 e terá uma palestra da gerente de Trabalhos e Estágios da CI, Gisele Maianardi. O assunto será trabalho voluntário no exterior, uma das especialidades da CI voltada para todas as idades, que permite que o participante tenha uma experiência singular em programas sociais internacionais, além de conhecer um novo país e sua cultura.

Os interessados ainda podem contar com a volta da promoção “Indique um amigo” a partir do dia 1º de setembro. Na compra de um intercâmbio de trabalho voluntário em países como Namíbia, Índia, Peru, África do Sul e Nepal o intercambista pode levar um amigo para mesmo destino e período pagando apenas as taxas de inscrição e aconselhamento CI  (o pacote não incluí aéreo).

Para participar do evento não é necessário fazer inscrições, basta comparecer ao local na data e horário. Mais informações, entre em contato pelo telefone (71) 3341-7868 ou e-mail salvador@ci.com.br. A entrada é gratuita.

Serviço:

Data: 04 de Setembro

Horário: 19h30min

Local: Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das  Árvores – Livraria Cultura, Shopping Salvador

E-mail:salvador@ci.com.br
Site:http://www.ci.com.br/
Twitter:@ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada

Roberto Kreitchmann – Atendimento de Contas