Publicada em: 21/06/07

CI lança campanha inovadora na MTV para divulgar o Mochilão CI

São Paulo, 21 de Junho de 2007- A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, acaba de lançar uma campanha inovadora para divulgar um novo produto da empresa: o Mochilão CI. A campanha Mochilão CI faz parte de uma ação que começou em fevereiro deste ano com o concurso “Seja um viajante CI”. O concurso premiou a melhor história de viagem com um mochilão para a Europa, produto focado no público jovem.

Desde o início de junho, o vencedor Éber Guni do Nascimento Santos está no Reino Unido e conta diariamente a viagem dele em um blog no site da CI (www.ci.com.br), na seção Diário de Bordo. A partir de hoje, as histórias do viajante CI Éber saem do blog e passam para a TV, em comerciais veiculados na MTV.

Semanalmente, o Éber enviará a CI vídeos feitos com a sua câmera digital durante a viagem e que irão direto para a MTV, em comerciais de 15 segundos. Os comerciais mostrarão pontos turísticos interessantes e dicas úteis para os que desejam se aventurar em um mochilão. Em complemento à campanha, foi lançada uma comunidade para mochileiros no site CI, com o blog do Éber, dicas e vídeos de mochileiros. Os usuários podem também se candidatar a ter um vídeo de sua viagem exibido em um comercial da MTV.

“O Mochilão CI faz parte da estratégia de reposicionamento da empresa iniciada em dezembro de 2006. A essência da nossa marca, definida em conjunto com a Ana Couto Branding & Design, é hoje uma realidade na CI, com reflexo nos nossos produtos e na nossa comunicação”, afirma Clarissa Konishi, gerente de Marketing da CI.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.