Publicada em: 11/12/12

CI lança campanha sobre o Fim do Mundo no Facebook

Maior empresa de intercâmbio jovem do País promove em sua fanpage um concurso que premiará o vencedor com uma viagem para qualquer lugar do mundo, desde que a profecia maia não se cumpra em 21 de Dezembro.

Em dezembro de 2011, a CI, empresa de intercâmbio e turismo jovem com mais de 60 unidades em todo o Brasil, lançou para os fãs da marca no Facebook um teaser sobre a polêmica do Fim do Mundo "Se o mundo não acabar, a CI leva você para qualquer lugar do mundo". Desde então, todo dia 21 de cada mês uma nova interação é publicada na fanpage com o mesmo tema com ampla participação de seus seguidores.

Neste mês, a empresa lançou oficialmente no dia 7 a campanha Fim do Mundo CI, que propõe aos fãs da marca o desafio de completar a frase "Se o mundo não acabar, eu quero me acabar...”. Os participantes deverão citar uma cidade do mundo e qual atividade gostariam de fazer por lá, como : "Eu quero me acabar em Paris, dançando em cima da Torre Eiffel".

O autor da melhor frase, considerando os quesitos de criatividade e originalidade, será escolhido por um comitê julgador da CI e ganhará uma viagem de duas semanas para o destino escolhido. A campanha encerra no dia 21 de dezembro e o resultado será anunciado no Facebook no dia no dia 28.  Para participar basta acessar ci.com.br/fimdomundo e uma página levará para a fanpage da empresa.

Para a Gerente de Marketing da CI, Larissa Charnet, a empresa identificou nesse tema uma oportunidade de atrair a atenção de seus seguidores e ainda premiá-los com uma viagem. “Utilizamos em nossas interações nas redes sociais assuntos atuais e que gerem repercussão buscando linkar com o nosso produto. Para a CI “Você aprende com o mundo” e desenvolvemos essa campanha de acordo com nossa filosofia”, comenta Charnet.

A empresa foi uma das pioneiras do setor de intercâmbio e turismo a implantar redes sociais como canais oficiais de branding e a se relacionar com o seu consumidor por meio de concursos culturais e games interativos, premiando seus seguidores com viagens de estudos e está presente nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, além do blog  Caia no Mundo, que recebe mais de 30 mil acessos por mês. “Vemos nessa plataforma digital um enorme potencial para os negócios. Mensalmente, atingimos cerca de 2 milhões de pessoas com nossos canais de comunicação online. São mais de 120 mil fãs na nossa página oficial no Facebook interagindo com a marca postando comentários, curtindo e compartilhando nossos conteúdos”, finaliza Larissa.

Acompanhe a CI em todas as suas redes sociais oficiais:

Twitter: @ci_intercambio
Facebook: facebook.com/CI.Intercambio.
Instagram: instagram.com/ci
Pinterest: pinterest.com/ciintercambio
Google +: plus.google.com/+CIIntercâmbio
LinkedIn: linkedin.com/company/ci-interc-mbio-e-viagens

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

MAPA Comunicação Integrada

Elizabeth Boas – Atendimento