Publicada em: 24/08/07

CI lança concurso Au Pair na casa dos Simpsons

O vencedor leva o programa de graça, com passagem aérea incluída e um vídeo Ipod de 30 Gb

São Paulo, 24 de agosto de 2007- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, com o apoio da Fox Film do Brasil e da Interexchange, acaba de lançar o Concurso Cultural  “Au Pair na casa dos Simpsons”.

Participar do programa Au Pair é o sonho de centenas de jovens que querem aprender um novo idioma, uma nova cultura vivendo o dia-a-dia de uma família americana, cuidar das crianças da casa. Uma Au Pair também aproveita a oportunidade para estudar, viajar, se divertir e ainda ganha por isso.

Para participar do concurso é preciso ter entre 18 e 26 anos, inglês intermediário e estar inscrita ou se inscrever no programa Au Pair EUA - Interexchange em uma das lojas CI. Então, responda de forma criativa à pergunta \"Por que você gostaria que sua família nos EUA fosse como os Simpsons?\". O texto deve ter 5 linhas ou 500 caracteres e ser enviado para o e-mail aupair@ci.com.br, com nome completo, data de nascimento, RG e loja CI na qual está inscrita no programa.

O prazo é até dia 10 de setembro. A autora da resposta mais criativa leva o programa de graça, com passagem aérea incluída, um vídeo Ipod de 30 Gb e bonecos dos personagens da família Simpsons. Uma Comissão Julgadora irá avaliar todas as respostas e o resultado será divulgado no dia 14 de setembro no Site CI.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.