Publicada em: 27/07/07

CI lança concurso sobre Trabalho de Férias nos EUA

O vencedor participa na faixa do programa de novembro a março de 2008 e ainda ganha uma filmadora e um MP3 Player da Samsung

São Paulo, 27 de Julho de 2007- A CI acaba de lançar o concurso cultural “Faça história com a sua história” cujo tema é Trabalho de Férias nos Estados Unidos. Para participar basta acessar o site www.ci.com.br, a partir do dia 30 de julho, e escolher um dos mangás que retratam experiências pelas quais um participante do programa terá de se deparar um dia.

A partir daí basta escrever um texto de no máximo 4 mil caracteres contando o que faria para se safar daquela situação, como passar o Natal sozinho e enfrentar chefe e clientes exigentes. O texto deve ser enviado pelo site da CI, onde há um regulamento disponível, até dia 26 de setembro. O resultado será divulgado em 05 de outubro, no próprio site da CI.

O vencedor terá direito a participar do programa Trabalho de Férias nos EUA, sem pagar passagem aérea e nenhuma taxa, e ainda ganha uma filmadora e um MP3 Player da Samsung. “Essa oportunidade vem em boa hora para quem sempre quis participar e não tinha condições. Lá, o universitário consegue juntar um dinheiro, como muitos participantes que voltaram para o Brasil com quantias de até US$ 4 mil”, comenta a gerente de produto, Gisele Mainardi.

O participante recebe cerca de US$ 5,15 por hora trabalhada, valor que pode chegar a US$11 dependendo do empregador. Viajar, aprender um idioma, conhecer gente nova e ainda receber um salário é o sonho de muitos jovens. No ano passado, mais de mil pessoas viajaram pela CI para trabalhar nos Estados Unidos.

Os jovens que desejam pleitear uma vaga devem participar das Feiras de Recrutamento onde serão entrevistados pelos empregadores americanos e seus representantes. Abaixo os locais e datas das primeiras feiras que começam em agosto.

DATA LOCAL
04/08 São Paulo- no Hotel Intercontinental, Alameda Santos, 1123
06/08 Curitiba
08/08 Brasília
16/08 São Paulo- no Hottel Gran Melia Mofarrej, Alameda Santos, 1437
17/08 Campinas
18/08 Campinas
15/09 Porto Alegre

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.