Publicada em: 13/06/08

CI lança curso de inglês com trabalho em fazenda canadense

O programa combina o aprendizado de um idioma com trabalho com cavalos, em Vancouver

São Paulo, 11 de junho de 2008- A CI, há 20 anos no segmento de intercâmbio educacional e turismo jovem, acaba de lançar o “Ranch Stay Program”, em Vancouver. O programa combina aulas de inglês e trabalho com cavalos em uma linda fazenda na região de Kamloops, British Columbia. É o programa perfeito para quem ama a natureza e deseja melhorar os conhecimento de inglês.

O estudante faz primeiro o curso de inglês numa escola em Vancouver, e depois vai para a fazenda, onde terá contato com uma nova forma de aprender inglês, enquanto cuida de cavalos e dos afazeres cotidianos de uma fazenda.

Quem participar poderá se deleitar com cavalgadas diárias, desfrutar todos os dias de uma linda vista que só um rancho tem, e também daquele cheirinho de mato e de comida do interior. Atualmente a fazenda tem 25 cavalos, incluindo éguas para reprodução, cavalos para equitação e em treinamento.

O melhor é vivenciar tudo isso numa fazenda canadense, conhecer os hábitos de quem mora lá, fazer amizade com pessoas do mundo todo que também são apaixonados pelos encantos do campo.

O programa é para pessoas com nível de inglês intermediário/avançado. A duração pode variar de 04 a 12 semanas. O valor inclui: curso de inglês período integral, acomodação com meia pensão durante o curso, acomodação durante a estada na fazenda com pensão completa, transfer do aeroporto de Vancouver ao terminal de ônibus, transfer de ida e volta entre Vancouver e Kamloops, transfer entre o terminal de ônibus de Kamloops até a fazenda e taxa de matrícula.

Valor do programa

- 4 semanas
(2 semanas de curso + 2 semanas de trabalho) CAD 2459- R$ 4330
- 8 semanas (4 semanas de curso + 4 semanas de trabalho) CAD 3993-R$ 7030
- 12 semanas (6 semanas de curso + 6 semanas de trabalho) CAD 5477- R$ 9643

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.