Publicada em: 02/09/11

CI lança game para Facebook

Ação faz parte das comemorações do aniversário da empresa

Maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, a CI acaba de lançar o jogo para o Facebook  “Caia no Mundo – Game do Viajante” como parte das ações de 23 anos da empresa.

Baseado no clássico dos tabuleiros “War”, o jogador terá de responder corretamente questões adversas para conseguir conquistar os territórios do mapa Mundi e acumular pontos. As três pessoas que mais conseguirem as maiores pontuações no período de 1 a 23 de setembro, poderão ganhar viagens.

Segundo a gerente de marketing da CI, Larissa Charnet, grande parte do público da empresa encontram-se nas mídias sociais e a idéia é justamente que haja uma interação com eles. “O Facebook é uma ferramenta de mão dupla. Da mesma forma que postamos informações e novidades da empresa e seus produtos, recebemos muitos comentários bacanas de clientes nossos, e essa campanha é uma forma de agradecê-los de forma divertida”, conta.

Os três vencedores do jogo ganharão um Intercâmbio de Curso de inglês em Londres, uma viagem de Mochilão pela Europa e um final de semana pelas baladas de Buenos Aires. “Para os menores de 18 anos iremos focar no Intercâmbio Teen, um produto que une o curso de línguas com a diversão turística local”, explica Larissa. Após o fim da promoção, o jogo continuará online. Para saber mais, acesse ci.com.br/game

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.