Publicada em: 02/10/08

CI lança Guia de Trabalho na Austrália para estudantes

São Paulo, 24 de setembro de 2008 – A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, acaba de lançar o Guia de Trabalho na Austrália. Trata-se de um material exclusivo e diferenciado, com dicas e informações importantes para estudantes que queiram trabalhar neste país, durante o período em que estiverem em aula.

O Guia aborda o passo-a-passo do processo da busca de emprego, desde que é ideal que se leve do Brasil, como roupas adequadas para trabalhar, além de dicas de como preparar o currículo em inglês, como se preparar para uma entrevista de emprego, quais as expressões mais comuns utilizadas no mercado de trabalho e as médias de salários. O Guia também orienta sobre quais os procedimentos necessários para a abertura de uma conta corrente nos bancos da Austrália.

Os clientes que comprarem três meses ou mais de curso recebem o Guia de Trabalho na Austrália da CI e podem dar entrada no pedido do visto de estudante. Com o visto, ele tem o direito de trabalhar legalmente no país até 20 horas por semana.

A Austrália está entre os cinco países mais procurados para programas de intercâmbio, nas lojas CI. Além dos cursos de inglês, a CI oferece programas diferenciados que unem aulas a atividades solidárias e prática de esportes.  Há também opções de estágio e programas elaborados especialmente para adolescentes que queiram estudar inglês ou completar o colegial na Austrália.

Austrália - outras opções

Para quem prefere dedicar atenção total ao aprendizado do inglês, algumas opções de cursos regulares. Confira:

Escola Aspect, em Sydney

Inclui: 04 semanas de curso de inglês, acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar.
Valor: US$ 2.040 / R$ 3.957,60

Escola Holmes, em Melbourne

Valor: US$ 2.209,50 / R$ 4.286,46

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.

Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo.