Publicada em: 24/03/10

CI lança Intercâmbio Teen na Inglaterra

Programa que será realizado em julho oferece três semanas de curso e uma de passeio

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, já está com inscrições abertas para o Intercâmbio Teen em Bournemouth, no litoral da Inglaterra, com visitas a cidades próximas, como Londres, Oxford, Bath, e também a Paris, na França, em julho de 2010. Podem participar jovens com idade entre 12 e 17 anos e não é necessário ter alto nível de inglês, pois o estudante fará um teste de nivelamento no 1º dia de aula e será acomodado em uma turma compatível, mesmo que iniciante.

Estão inclusos curso de Inglês, na Anglo Continental, com duração de 03 semanas e 20 horas/aula, acomodação em casa de família, em quarto duplo, com 02 refeições durante a semana e um lanche na escola no horário de almoço e 03 refeições nos finais de semana, transfer e atividades culturais e sociais no período da tarde.

Na França, o adolescente terá direito à hospedagem de 04 noites e 05 dias em um hotel da EuroDisney, com café da manhã, e ainda poderá visitar a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, MontMartre, a EuroDisney, o rio Sena, Versailles, a Catedral de Notre Dame e fazer um tour noturno para ver as luzes da cidade.

Valor do programa:

GBP 2.149       R$ 6.382,53

Cambio de 2.149 em 23/03/2010

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.