Publicada em: 27/01/10

CI lança mais uma novidade: intercâmbio em família

Family Program dá a opção de pais e filhos estudarem e se hospedarem juntos

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, criou um programa voltado para pais e filhos que querem juntar as férias em família ao aprendizado de algum idioma: o Family Program. Argentina, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia estão na rota dos interessados em fazer uma viagem como essa.

No Family Program, a família tem a opção de poder estudar na mesma escola, mas em salas diferentes, e ainda permanecer na mesma acomodação.  Para os que preferem um pouco de distância, há ainda a possibilidade de os pais acompanharem o programa, mas relaxarem um pouco mais enquanto as crianças se hospedam em centros diferentes, como os Summer Camps (acampamentos de verão).

Veja algumas opções que a CI oferece:

Argentina

Adultos: espanhol geral, negócios, preparatórios para exames, cursos combinados etc.

Crianças e adolescentes: espanhol regular com atividades a partir de 12 anos.

Duração: o ano todo para adultos e teens.

Hospedagem: Casa de família (sob consulta) e hotéis.

Canadá

Adulto: Inglês geral e cursos executivos.

Crianças e adolescentes: inglês regular com atividades a partir de 10 anos.

Duração: o ano todo para adultos e, para os teens, o período de inverno e verão.

Hospedagem: Casa de família e apartamento (sob consulta) e hotéis.

Estados Unidos

Adulto: Inglês geral e cursos executivos.

Crianças e adolescentes: inglês regular com atividades a partir de 10 anos.

Hospedagem: Casa de família (sob consulta) e hotéis.

Inglaterra

Adulto: Inglês geral e acadêmico, cursos executivos, preparatório para exames, curso para piloto e professores.

Crianças e adolescentes: inglês regular com atividades a partir de 10 anos.

Hospedagem: Casa de família (sob consulta), residência estudantil ou hotéis. No caso de residência estudantil, os filhos ficam separados dos pais.

Nova Zelândia

Adulto: Inglês geral.

Crianças e adolescentes: inglês regular com atividades a partir de 8 anos.

Duração: Ano todo para adultos e teens.

Hospedagem: Casa de família e hotéis.

Valores na CI:

Frances King - Londres (Inglaterra)

Adulto: 04 semanas de curso de inglês, com 20 aulas por semana – GBP 1.106,00

Crianças: 04 semanas de curso de inglês, com 20 aulas por semana – GBP 864,00

Acomodação: os preços para 04 semanas variam de GBP 432,00 a GBP 4.200,00 + taxa de localização GBP 100,00.

ELS - Vancouver (Canadá)

Adulto: 04 semanas de curso de inglês, com 20 aulas por semana, acomodação em casa de família, meia-pensão, taxas e transfer – CAD 2.115,00

Crianças: 04 semanas de curso de inglês, com 25 aulas por semana + atividades, acomodação em casa de família com pensão completa, taxas e transfer – CAD 2.115,00

ELS - St Peterburg (EUA)

Adulto: 04 semanas de curso de inglês, com 20 aulas por semana, acomodação em casa de família em quarto duplo/individual, meia pensão, taxas e material – USD 2.415,00

Crianças: 04 semanas de curso de inglês, com 15 aulas por semana + atividades, acomodação em campus, dormitório em quarto duplo com pensão completa, transfer e excursões – USD 4.345,00

**Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os cursos para os filhos têm datas específicas de início.**

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.