Publicada em: 21/12/12

CI lança o primeiro Vale-Presente para intercâmbio do Brasil

Produto permite inovar na forma de presentear e os créditos podem ser utilizados para compra de viagens de estudo e turismo para qualquer lugar do mundo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, acaba de lançar o Vale-Presente CI, um produto inovador que permite dar uma experiência internacional de presente. O comprador adquire um voucher com a quantia escolhida, a partir de valores múltiplos de R$ 100 ou US$ 100, que pode ser utilizado em produtos e serviços para viagens ao exterior: cursos, mochilões, pacotes turísticos, passagens aéreas e muito mais.

A novidade permite surpreender amigos e familiares em datas comemorativas, como o Natal, casamentos, aniversários e formaturas. “Imagine só ganhar um intercâmbio? Essa é uma das experiências que o vale-presente CI pode proporcionar”, afirma o diretor Comercial da empresa, Jan Wrede. E a surpresa fica reservada até o momento da entrega: “O envelope com o voucher pode ser embalado e guardado até o momento da entrega”.

O vale-presente se torna uma ferramenta útil e motivacional para ser utilizada por empresas para premiação de colaboradores, incentivando a vivência internacional. “O voucher pode também ser adquirido por várias pessoas, que divide em ‘cotas’ o valor total do presente”, complementa Jan.

Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 11-2110-7460.