Publicada em: 03/09/09

CI lança parcelamento de até 10 vezes sem juros para

Promoção é válida para cursos de idiomas em mais de 25 países e para o Intercâmbio de Férias para Adolescentes

São Paulo, 1º de setembro de 2009 – A CI – www.ci.com.br, maior rede de intercâmbio e turismo jovem do país, está com uma promoção que irá ajudar muita gente a realizar o desejo de fazer um intercâmbio cultural. A empresa acaba de lançar a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros, para os programas de cursos de idioma no exterior e para o Intercâmbio de Férias para Adolescentes

Na última semana de agosto, a empresa lançou nacionalmente a campanha: “É POSSÍVEL: Só na CI você faz um intercâmbio inesquecível e divide em até 10 vezes sem juros”. Para a gerente de marketing da CI, Larissa Charnet, “a promoção chega em um momento muito favorável para quem quer viajar, pois estamos em um período de forte queda do dólar. Sem contar que, com esse parcelamento, o cliente planeja com mais antecedência sua viagem, podendo embarcar já com tudo pago”, explica.

A CI oferece sete cursos de idiomas em mais de 25 países no mundo. São diversas opções para quem quer aperfeiçoar o idioma e conviver com outra cultura.

Abaixo, seguem algumas opções de parcelamento da CI:

• Intercâmbio Teen
Eastbourne + Paris & EuroDisney
Grupos de 14 e 15 anos ou 16 e 17 anos

• Programa de férias de três semanas com curso de inglês
• 20 aulas/semana
• Acomodação em casa de família
• Quarto duplo com pensão completa, traslado e taxas
• Viagem de quatro dias para Paris
R$ 6.274,00
30% de Entrada = R$ 1.883,00
+ 9x de R$ 488,00*

• Cursos de Idiomas
Toronto ILAC

• Quatro semanas de curso de inglês
• 30 aulas/semana
• Quarto individual
• Pensão completa
• Taxa de matrícula
R$ 3.382,00
30% de Entrada = R$ 1.015,00
+ 9x de R$264,00*

• Cursos para Profissionais
Londres St. Giles

• Duas semanas de curso para negócios
• 20 aulas/semana
• Quarto individual
• Meia pensão
• Taxa de matrícula
R$ 4.556,00
30% de Entrada = R$ 1.367,00
+ 9x de R$ 355,00*

*Pacotes para a divulgação de 10x sem juros (30% de entrada + saldo em até 9 parcelas no cartão de crédito ou cheque pré-datado). Valores sujeitos à alteração sem prévio aviso. Serviço de aconselhamento CI não incluso nos valores apresentados. Condição válida para escolas parceiras CI, para matrículas efetuadas com, pelo menos, quatro meses de antecedência da data de início do curso. Câmbio do dia 03/08/09.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.