Publicada em: 05/04/18

CI LANÇA PASSAGEM AÉREA DE ESTUDANTE COM VANTAGENS ESPECIAIS PARA DUBAI

Ao fazer um curso no exterior, o intercambista tem direito a uma tarifa exclusiva que deixa a passagem aérea até 15% mais barata

Dubai é a mais famosa cidade dos Emirados Árabes Unidos, conhecida por suas construções exuberantes, com o maior shopping center do mundo, o prédio mais alto do planeta e o único hotel 7 estrelas existente, ainda possui um estilo de vida luxuoso que atrai os olhares de muitos turistas. Por esses motivos, e por oferecer diversas atrações como praias, parques de diversão, baladas e restaurantes, o local recebe muitos visitantes, só em 2016 foram 14,9 milhões de viajantes. Se você vai fazer um curso ou estágio no país, a CI Intercâmbio e Viagem, maior empresa de viagem educacional jovem do país, disponibiliza a passagem aérea com? ?preço ?especial para ???estudante, que dá um desconto de até 15% para o intercambista.

De acordo com a gerente do departamento de transporte da CI, Giana Verde, a passagem aérea de estudante possui uma série de benefícios. “Além dos descontos especiais, as passagens para Dubai ficam a partir de USD1420 em voo direto”, completa.

A passagem ?é válida ?para jovens entre 12 e 34 anos, que comprovem estar matriculados em algum curso fora do país (acima de duas semanas), seja graduação, pós ou ?curso de idioma. ?Essa tarifa também é válida para estudantes que vão fazer estágio em empresas estrangeiras.

Para mais informações, acesse o site ci.com.br/passagens-aereas

Serviço:
Trabalhar e Estudar em Dubai

Duração mínima: 12 semanas
Hospedagem: 4 semanas em residência estudantil, em quarto compartilhado.
Valor: A partir de parcelas de R$823,46

Sobre CI
A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 120 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.