Publicada em: 20/02/15

CI lança passagem aérea de estudantes com vantagens especiais

Ao fazer um curso ou estágio no exterior, o estudante tem direito a uma tarifa exclusiva e seus benefícios

Se você vai fazer um curso ou estágio no exterior, saiba que é possível usufruir ​de uma passagem aérea com​ ​tarifa ​especial para ​​​estudante. ​A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, lança esta modalidade de passagem​ aérea​, que possui ​ uma série de ​vantagens especiais, ​como ​valores mais baixos, flexibilidade na remarcação de datas e paradas gratuitas dentro da rota. A passagem ​é válida ​para jovens entre 12 e 34 anos, que comprovem estar matriculados em algum curso fora do país (acima de duas semanas), seja graduação, pós ou ​curso de idioma. ​Essa tarifa também é valida para estudantes que vão fazer estágio em empresas estrangeiras.

De acordo com a gerente do departamento​ aéreo da CI, Giana Verde, o estudante pode permanecer até 12 meses no destino. “O valor da passagem aérea chega a ficar até 15% mais barata que a tarifa normal​.​​ Outra vantagem é que algumas companhias aéreas permitem que o cliente altere a volta da viagem​​ s​em cobrança de multa”, explica.

A tarifa abrange diversos destinos. “Ela também permite que o passageiro acumule milhas no programa da companhia aérea escolhida. A CI tem ​parceria com muitas companhias aéreas, algumas delas até permitem uma parada free na rota, seja na ida ou na volta”, revela a executiva. Para a compra do bilhete, é preciso comprovar a matrícula na instituição de ensino estrangeira​ e consultar as regras de emissão​. “A Tarifa de estudante é um grande incentivo para jovens que vão fazer intercâmbio ou outro curso no exterior. Um estímulo para não perder a oportunidade de viver uma experiência única e aprender mais sobre a diversidade cultural e ainda turbinar o seu currículo”, conclui Giana.

Para mais informações, acesso o site da CI  ci.com.br/passagens-aereas

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.