Publicada em: 09/08/11

CI lança plataforma móvel

De olho na mobilidade das informações do mundo moderno, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de lançar a plataforma móvel para seu portal (www.ci.com.br). Segundo a gerente de marketing, Larissa Charnet, notou-se um  aumento nos acessos ao site via celular. “De janeiro para abril, tivemos um crescimento de cerca de 100% nesse tipo de acesso e precisávamos nos adaptar à essa tendência”, conta.

Com uma interface mais simplificada e os conteúdos completamente adaptados, o http://m.ci.com.br foi programado para atender a usuários que utilizem qualquer tipo de aparelho de celular. “Se o usuário quiser, poderá acessar a versão clássica no nosso site através de um link no mobile site e, em breve vamos lançar o nosso aplicativo para iPhone e iPad”, explica a executiva.

Serviço
Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato – Executivo de Contas