Publicada em: 09/11/12

CI lança roteiro exclusivo para curtir o Natal europeu

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo do País, lança neste mês de novembro um roteiro exclusivo para os tradicionais mercados de artigos de Natal e culinária da Europa. As viagens, realizadas em confortáveis trens, permitem que os visitantes possam conhecer também as deslumbrantes paisagens da Alemanha nas cidades de Frankfurt, Trier, Nuremberg, Cochem e Dresden. Durante a visita, será possível ter acesso aos costumes e tradições dos Alpes.

Os mercados montados para o Natal são parte da história local e recebem todos os anos milhares de pessoas do mundo todo. Contam com centenas de barracas decoradas e atrações para todos os gostos. “A viagem é realmente encantadora. O viajante poderá escolher artigos de presentes, degustar deliciosos biscoitos natalinos e bebidas típicas da região ao som dos corais e bandas que compõem o fundo musical”, comenta a gerente de produtos de turismo da CI, Fernanda Miyashiro.

Um dos destaques é o Mercado de Frankfurt, localizado na praça Römerberg, que neste ano vai oferecer uma variada programação de concertos ao redor da árvore de Natal de 30 metros de altura para garantir toda a magia do clima natalino.

A programação tem início na segunda quinzena de novembro e encerra na véspera do Natal. Os pacotes da viagem são vendidos a partir de 1.349 euros* e inclui por cinco cidades: Frankfurt, Trier, Nuremberg, Cochem e Dresden durante nove noites. Estão inclusos:

*Valoressujeitosàalteraçõessemavisoprévioemudançasconformevariaçãocambial.ConsulteaCIparamaisinformações.

Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 11 2110-7460.

Sobre CI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.