Publicada em: 16/03/10

CI leva adolescentes para estudar inglês em Vancouver

Serão três semanas de programa, passeios e muita diversão

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, já está com as inscrições abertas para o mês de Julho do Grupo Oficial de Intercâmbio Teen para Vancouver, no Canadá.

Podem participar estudantes com idade entre 14 e 17 anos. Serão 20 horas de aula por semana na escola canadense mais popular da região, a Berlitz. Esse programa inclui translados de ida e volta, acomodação na cidade, em casa de família, quarto duplo, que pode ser dividido com outro estudante estrangeiro e/ou um brasileiro e, ainda, pensão completa (café, lanche no almoço e jantar).

O Intercâmbio Teen é a opção perfeita para os jovens que querem ter uma vivência no exterior. Como é preparado especialmente para adolescentes, é possível aprender um idioma, conhecer pessoas de todo o mundo e conhecer uma cultura diferente, sempre com muita diversão.

Atividades em Vancouver (06/07/10 a 25/07/10):

Boliche, Biking at Stanley Park, Science World, Games at Kitsilano Beach, Granville Island Tour, Botanical Gardens, Pedalinho no Deer Lake, Almoço de Graduação na Old Spaghetti Factory, Aquário, Filmes 3D e, ainda, dois tours aos sábados: um em Whistler e outro em Victoria.

Valor do Grupo Oficial em Vancouver com 3 semanas de programa:

CAD$ 2.379,00 ou R$ 4.520,01

** câmbio de 15 de março 2010 (CAD 1,90)

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.