Publicada em: 09/08/11

CI leva blogueiro do Papel Pop para fazer um Mochilão pela Europa

O blogueiro Phelipe Cruz, fundador e editor-chefe do site de entretenimento Papel Pop (www.papelpop.com), está embarcando em uma viagem pela Europa junto com a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. O jornalista passará por Berlim, Paris, Roma e Londres entre agosto e setembro e documentará toda a experiência em seu portal, twitter (@phelipecruz) e no novo blog da CI, o “Caia do Mundo” - www.caianomundo.com.br . Para mais informações acesse www.ci.com.br

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.
Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato – Executivo de Contas