Publicada em: 24/04/13

CI leva novidades de intercâmbio e turismo para o WTM Latin America 2013 & 39º Encontro Comercial Braztoa

Um dos mais importantes eventos de turismo, o 39º Encontro Comercial Braztoa, movimentará São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril no Transamérica Expocenter. A novidade é que neste ano, o evento que receberá agentes de viagens do cenário nacional e internacional, será realizado juntamente com o WTM Latin America, principal evento mundial do setor de viagens, que promove o intercâmbio dos países da América Latina para o mundo e reunirá mais de mil expositores.

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo do País, marcará presença levando novidades do seu portfólio, em que os agentes de viagem terão a oportunidade de conhecer programas de educação internacional que têm mantido aquecido um mercado com movimento anual em mais de R$ 4 bilhões. Somente em 2012, cerca de 280 mil brasileiros fizeram algum tipo de intercâmbio.

Para atender essa demanda qualificada, a CI apresentará à Feira cursos de idiomas em mais de 25 países; intercâmbio teen; visitas técnicas em empresas conceituadas de diversos países; programas de estudo e trabalho remunerado ,opções de trabalho voluntário em países como África do Sul, Namíbia, Peru, Índia e Nepal e o intercâmbio familiar, uma novidade que permite que a família toda faça uma viagem de estudo e lazer. A empresa levará, ainda, os produtos de turismo como passes de trem europeus, hotéis, passagens aéreas, tarifas de estudantes, aluguel de carro, assistência de viagens e o exclusivo “Mochilão” CI por diversos países.

De acordo com a gerente de atendimento às agências, Paula Romero, a participação da CI consolida a interação com os agentes de viagens. ”A Braztoa representa uma oportunidade de vitrine para apresentarmos nossos lançamentos e detalhes dos nossos produtos. É uma ótima oportunidade de estreitarmos nossas parcerias com os agentes de viagens, que contribuem para difundir o conceito de viagens de estudo e lazer no exterior ao público final", comenta.

WTM Latin America 2013 & 39º Encontro Comercial Braztoa

Local: Transamérica - São Paulo - SP

Dias: 23, 24 e 25 de abril de 2013

Horários: de 12h às 20h

Estande CI: 66

Para mais informações ligue para (11) 2110-7460

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.

About CI

CI is the biggest exchange and youth travel company in Brazil. During these 25 years on the market and with 70 stores throughout the country, CI has boarded more than half million people into programs that combine study, work and leisure abroad.

CI offers language courses in more than 25 countries, vacation exchange for teenagers, high school courses, internship programs and paid work, au pair, training courses, technical visits, graduation, post-graduation, MBA and extension, beyond a complete service for domestic and international travels that include airfare issue, special rates for students, insurance and travel assistance, train tickets, hotel reservation, car rental and exclusive Backpacking in several countries.

It is the only exchange company in Brazil with Consumer Service 7 days per week, 365 days per year. On 2012, CI was elected for the third time in four years Best Carrier Exchange in Brazil by the readers of Revista Viagem e Turismo, a important tourism magazine of Brazil.