Publicada em: 15/03/13

CI leva novidades de intercâmbio para EduExpo Brasília nesta quinta (7)

Empresa apresenta roteiros diferenciados de High School e de trabalho voluntário no exterior

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, marca presença na EduExpo, feira que acontece amanhã, 7 de março (quinta-feira), em Brasília. Com 25 anos de história, a CI apresentará sua credibilidade, seus diferenciais de mercado e todas as novidades dos seus mais de 20 diferentes programas de intercâmbio.

Os visitantes podem conhecer modalidades em ascensão, como uma viagem para aulas de idioma e turismo com toda a família reunida para países como Estados Unidos, Canadá, Suíça, Noruega, Finlândia, Nova Zelândia ou Austrália. Ou, ainda, para se inscrever para os diferentes programas de High School (ensino médio no exterior).

Quem pensa em ser voluntário, pode encontrar interessantes projetos de trabalho voluntário no velho continente africano, como em Botsuana, Namíbia, Zimbábue e África do Sul e até na Ásia (Nepal) e na América do Sul (Peru).

Além disso, a CI prepara uma palestra especial sobre o exclusivo Mochilão® para sanar todas as dúvidas dos visitantes que desejam conhecer o mundo com uma mochila nas costas com toda a comodidade de viajar com uma empresa que oferece um serviço 360° em produtos de turismo – o viajante pode embarcar com reservas de acomodações, passes de trem, seguro saúde, passagem aérea e reserva de aluguel de carro. Ela será ministrada por Carlos Eduardo, consultor de vendas da CI.

Segundo Rodrigo Lima, gerente regional da CI, a feira é uma excelente oportunidade para pessoas de todas as idades terem a oportunidade de traçar planos ou simplesmente organizar uma viagem inesquecível. “Convidamos a família inteira para vir à feira e tirar dúvidas sobre os destinos mais procurados, os cursos disponíveis, as diferentes acomodações e a conhecer as variadas experiências que eles podem ter em um país com hábitos e culturas completamente novos”, comenta.

A entrada da feira é gratuita. Para participar da EduExpo basta acessar o site http://edufindme.com/expo/br, fazer o cadastro e imprimir um convite, sem custos adicionais. Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para (61) 3340-2040.

Serviço:

EduExpo Brasília

Data: 7 de Março, das 16h às 21h

Endereço: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 - SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Blogo G - Brasília (DF)

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.