Publicada em: 01/09/11

CI leva novidades em Intercâmbio para a Braztoa

Nos dias 22 e 23 de setembro,  a cidade de São Paulo será palco da 36ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB), um dos mais importantes eventos do mercado profissional turístico. Durante o encontro, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, irá apresentar aos cerca de três mil visitantes toda a sua gama de produtos voltados à intercâmbio e turismo com destaque para algumas novidades voltadas ao público teen. Segundo a responsável pelo atendimento à agências da CI, Paula Romero, a participação em eventos voltados aos agentes de viagens é de extrema importância para a empresa. "Estamos conseguindo mostrar que a CI vai além dos intercâmbios de cursos de línguas e que temos produtos para todo o tipo de público. E  os agentes acabam sendo uma ponte paara que esse tipo de informação chegue ao público final, explica. Para mais informações acessewww.ci.com.br ou http://www.braztoa.com.br/

Braztoa 2011
Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo - SP
Dias: 22 e 23 de setembro de 2011
Horários: de 12h às 19h (1º dia) e de 12h às 18h (2º dia)
Estande CI: 59

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse
www.ci.com.br, para mais endereços.
Twitter: @ci_intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.