Publicada em: 24/04/13

CI leva produtos de intercâmbio e turismo para o 24° Centro-Oeste Tur

Agentes da região terão a chance de saber tudo sobre cursos de idiomas combinados, intercâmbio teen, trabalho voluntário, entre outras modalidades em viagens para o exterior

Será realizado em Goiânia, no dia 18 de abril (quinta-feira), o 24º Centro-Oeste Tur, das 12h às 19h30, no Centro de Convenções de Goiânia. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, estará presente para apresentar programas de cursos de idioma, cursos combinados, intercâmbio teen e de trabalho voluntário. Além dos produtos do portifólio de turismo como passes de trem europeus, hotéis, passagens aéreas, tarifas de estudantes, aluguel de carro, assistência de viagens e o exclusivo “Mochilão” CI por diversos países.

No ano passado, 280 mil brasileiros viajaram para programas de intercâmbio, o que movimentou no País cerca de R$ 4 bilhões de reais. Em toda a Rede CI, a procura por cursos no exterior tem registrado crescimento de 20% a cada ano. Para atender esse mercado aquecido e altamente promissor, é importante o agente de viagem estar bem preparado. Para isso, a empresa apresentará durante o evento a capacitação Intercâmbio Saiba Mais, na qual os agentes poderão conhecer melhor as modalidades de intercâmbio, além de ter orientações de como indicar o tipo de programa adequado a cada cliente, suas características, benefícios e a diferenças entre eles. A CI foi eleita em 2012, pela terceira vez em quatro anos, a “Melhor Operadora de Cursos no Exterior” pelos leitores da revista Viagem & Turismo.

De acordo com a gerente de atendimento às agências da CI, Paula Romero, é importante essa aproximação com os agentes de viagem. “O Centro Oeste é um mercado promissor e com uma demanda exigente e qualificada. É uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos”, afirma Paula, que estará presente no evento.

Serviço:
24º Centro-Oeste Tur

Data: 18 de abril de 2013 (quinta-feira)

Horário: 12h às 19h30

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Endereço: Rua 4 - nº 1400 - Quadra 73, Centro

Mais informações pelo telefone 11 3469-0444.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio