Publicada em: 29/01/09

CI moderniza sistema de reserva de hotéis

Com a CI, agora é possível consultar e reservar hotéis, em qualquer lugar do mundo, sem sair do Brasil

São Paulo, 26 de janeiro de 2009 – Para quem quer conhecer o mundo com mais comodidade, a CI – maior empresa de intercâmbio e turismo jovem da América Latina – acaba de modernizar mais um de seus serviços: a reserva online de hotéis de qualquer lugar do planeta. Antes mesmo de chegar ao destino, é possível deixar a hospedagem completamente organizada e confirmada. Para isso, basta acessar o site da empresa, www.ci.com.br, e dar início a uma detalhada e eficiente consulta de hotéis por destino, categoria, valor, localização, etc.

O sistema está conectado a sete importantes operadoras internacionais de hotéis, que disponibilizam mais de 50 mil acomodações em todo o mundo, da categoria mais econômica até aos mais luxuosos hotéis. O viajante pode verificar as instalações do local, os serviços oferecidos, tarifas e, caso o hotel tenha contrato com mais de uma operadora disponível no sistema de hotéis da CI, é possível comparar e reservar com a que oferecer o melhor preço. As reservas online oferecem, ainda, o benefício de acessar uma galeria de fotos do hotel escolhido. Alguns hotéis disponibilizam também o mapa da região onde estão localizados.

Viajar agora ficou ainda mais seguro. Assim, é só arrumar as malas e aprender com o mundo.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem da América Latina. Com 69 lojas no Brasil, nesses 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Entre os produtos oferecidos, estão: cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio teen, High School, Au Pair, estágios, trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e extensões universitárias no exterior, seguro e assistência de viagem (Intercare), reserva de acomodações, emissão de passagens aéreas e tarifas para estudantes, mochilão pela Europa, entre outros.

Antenada com as causas ambientais, a CI possui uma parceria com o Instituto de Conservação Ambiental WWF-Brasil e doa US$ 1 a cada cliente embarcado. Através dessa parceria, desenvolveu o Passaporte Sustentável, um guia com dicas sobre como causar menos impacto ambiental nas viagens. Com a CI, é possível viajar, estudar, trabalhar e aprender com o mundo.