Publicada em: 17/12/12

CI Natal promove palestras sobre intercâmbio

Eventos acontecem nos meses de Dezembro e Janeiro

A CI - Central de Intercâmbio e Viagens promove uma série de palestras gratuitas durante os meses de Dezembro e Janeiro sobre diferentes modalidades de intercâmbio como cursos de idioma, programas de trabalho, estágio e voluntariado, graduação e pós-graduação no exterior, intercâmbio teen e viagens de lazer para mais de 25 países. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nos links abaixo ou pelo e-mail natal@ci.com.br. Mais informações na Central de Atendimento da CI Natal: (84) 3222-9008 ou diretamente na loja, localizada na Avenida Romualdo Galvão, 2027 - Loja 2, no bairro Lagoa Nova.

Serviço:

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.