Publicada em: 27/03/15

CI oferece 50% de desconto para viagens Busabout durante o festival King´s Day em Amsterdam

Para quem quer fazer Mochilão, existem roteiros programados ou flexíveis para países asiáticos e europeus com descontos que variam entre 10% e 50%

Até o fim do mês de março, a CI – Intercâmbio e Viagem –  está com descontos exclusivos de até 50% em alguns roteiros de Mochilão®, organizados pela empresa Busabout. São diversas opções de viagem, voltadas especialmente para o público jovem. Sejam destinos como a Capadócia e Ibiza, um exótico Vietnã ou, para os aventureiros, Mochilões radicais por países como Tailândia, Turquia e Irlanda. E para quem quer, além de conhecer um novo destino, explorar e vivenciar a cultura, conhecer os festivais típicos de outros países, há opções como a Oktoberfest, na Alemanha; a divertida “guerrinha” de tomates La Tomatina, na Espanha e o San Fermin Festival, realizado em Pamplona, no norte da Espanha.

Já em Amsterdam, um dos destinos preferidos dos jovens viajantes brasileiros, é celebrado, no dia 27 de abril, o famoso King´s Day. O evento é conhecido mundialmente por ser um dos maiores festivais da Holanda. A data, que celebra o aniversário do atual rei, Guilherme Alexandre, atrai mais de um milhão de pessoas de todo o mundo, que se divertem deixando sua marca na cidade toda decorada na cor laranja. “Entre as atrações para os turistas, estão festas, desfiles pelas ruas e canais, músicas, exposições e o maior mercado de pulgas da Holanda,” conta a gerente de produtos da CI, Paula Romero.

Para vivenciar esta experiência única, o viajante recebe um Kit com camiseta e tinta de rosto laranja para entrar no clima junto com os locais. “Além do dia da festa, o mochileiro terá tempo para fazer um inesquecível passeio de bicicleta pelas paisagens holandesas e ainda poderá conhecer os principais pontos turísticos, como o Red District, o Museu da Heineken, do artista Van Gogh e da Anne Frank.”, comenta Paula.

Conheça todas as opções de roteiro no site ou na loja da CI mais próxima. Para mais informações, acesse http://www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/mochilao-ci

Destinos: King´s Day – Amsterdam, Holanda

Valor: de USD 549 por USD 275 (50% de desconto) ou em reais de R$ 1.839,15 por R$ 919,58

Data de partida: 25 de abril de 2015

Passagem aérea: São Paulo  / Londres / São Paulo: a partir de USD619,00*

*Tarifa válida para saída de São Paulo em baixa temporada.

*Valor sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

*No valor apresentado acima não estão inclusas taxas.

O que está incluso:

·         03 Noites de acomodação em Hostel, quarto compartilhado

·         03 cafés da manhã

·         01 Jantar

·         Kit Festival (camiseta, tinta para rosto, etc)

·         Caminhada guiada no Red District em Amsterdam

·         Passeio de Bike

·         Ferry para viagem de ida e volta à Londres

·         Seu fantástico guia Busabout

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.