Publicada em: 29/05/09

CI oferece as melhores opções de intercâmbio para o Reino Unido

Programação é rica em estudo, cultura e muita diversão

São Paulo, 28 de maio de 2009 – A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo para jovens do país, está com uma programação diferenciada para quem pretende realizar um intercâmbio nos países do Reino Unido. São várias opções que atendem a todas as idades e gostos. O Reino Unido é composto pela Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e pelo País de Gales, quatro nações ricas em história e cultura.

A CI oferece programas de intercâmbio para quem quer visitar a região, que também fica pertinho das principais capitais da Europa. E uma forma de conhecer algumas dessas capitais é através do Mochilão Reino Unido. A CI permite que o viajante monte um roteiro de acordo com a sua cara e o seu estilo próprio, saindo do Brasil com tudo organizado e reservado.

Confira, abaixo, as opções de intercâmbio e viagem para os países do Reino Unido:

• Intercâmbio Teen Reino Unido + Paris (França)
Programa de férias exclusivo para adolescentes de 13 a 17 anos, que une o aprendizado de idioma e muita diversão. O adolescente irá estudar inglês na Inglaterra e fazer um tour em Paris, na França, podendo visitar a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e Montmartre, além do EuroDisney.

• Mochilão CI Reino Unido
Esse programa oferece flexibilidade e segurança ao viajante que tem espírito de aventura. É só escolher o roteiro que a CI organiza tudo, desde a reserva da acomodação, dos passes de trem, do seguro de viagem, etc. Aí é só colocar a mochila nas costas e curtir o que o Reino Unido pode oferecer.

• Inglês específico para diferentes áreas de atuação
Com esse programa é possível fazer um curso de inglês em Londres, voltado para diferentes áreas de atuação profissional, entre elas: Finanças, Marketing, Direito, Política e Diplomacia, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Engenharia, Medicina, entre outras opções.

• Viajar de trem pelo Reino Unido
A CI oferece um dia a mais de viagem de trem, na compra dos passes de trem para viajar pela Inglaterra, Escócia e País de Gales.

Curso de Design e Moda em Londres
Curso de Design e Moda em um dos melhores institutos de arte e design do mundo, localizado em Londres.

Especializada em cursos de idiomas em mais de 25 países, no Reino Unido a CI trabalha com escolas reconhecidas pelo British Council  e oferece diversas opções de cursos de inglês em diferentes locais.
Veja abaixo:

St. Giles Eastbourne - Curso de Inglês
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.125,20.

• Frances King Hyde Park Corner - Curso de Inglês
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1291,00.

Bell Kent – Bedgebury - Curso de Inglês
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 2.089,00.

Embassy CES Cambridge - Curso de Inglês Geral
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.257,00.

• Kaplan Aspect Oxford - Curso de Inglês Geral
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.415,00.

Embassy CES Brighton - Curso de Inglês Geral
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.250,00.

Anglo Continental Bournemouth - Curso de Inglês para Terceira Idade
Duas semanas de curso especial para terceira idade, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$835,00 .

• St. Giles Londres Central – Curso de Inglês Geral
Quatro semanas de curso de inglês em Londres, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.145,60.

• Anglo Continental Bournemouth – Curso de Inglês Geral
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.205,00.

Kaplan Aspect Manchester – Curso de Inglês Geral
Quatro semanas de curso de inglês, com acomodação em casa de família e duas refeições inclusas. Custo a partir de: £$ 1.275,00.

Dados básicos sobre o Reino Unido

• Idioma falado: Inglês
• Moeda: Libra
• Capital: Londres
• Território: 244.820 km²
• População: 60.975.000 (Estimativa de 2007)
• Fuso Horário: GMT (UTC+0)

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600, ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.