Publicada em: 24/01/08

CI oferece condições exclusivas de pagamento para o programa Au Pair

Quem tem experiência com crianças menores de dois anos pode ganhar um bônus de US$ 900

São Paulo, 10 de Janeiro de 2008- A CI começa o ano com um grande atrativo para as jovens garotas que estão interessadas no programa Au Pair, que alia intercâmbio, trabalho e estudo no exterior.

Quem se inscrever até 15 de fevereiro pode ganhar um bônus extra de US$ 900, fora os quase US$ 10 mil de benefícios ao longo do programa, como salário, seguro saúde e passagem aérea de ida (SP/ NY) e de volta, caso finalize o programa.

No ato da inscrição, a participante paga US$ 150 de taxa administrativa e US$ 400 que serão reembolsáveis ao término do programa, cuja duração é de 12 meses. Além deste valor reembolsável, a jovem que tiver experiência comprovada de no mínimo 200 horas com crianças menores de dois anos de idade, ganha mais US$ 500.

A CI oferece o programa nos Estados Unidos, França e Holanda. Uma Au Pair fica responsável pela(s) criança(s) de uma família, desde banho até alimentação. Apenas garotas de 18 a 26 anos podem participar. A carga horária semanal é de 40 a 45 horas, cuja remuneração é de US$ 157,95.

Ser uma Au Pair é o sonho de centenas de jovens que querem aprender um novo idioma, uma nova cultura vivendo o dia-a-dia de uma família americana, cuidar das crianças da casa. A oportunidade permite também estudar no exterior, viajar, se divertir e ainda arrecadar uma boa quantia em dólares com o programa.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654 ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 350 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.