Publicada em: 24/01/08

CI oferece curso combinado com estágio em hotelaria na Espanha

Uma excelente opção para quem busca experiência na área hoteleira combinando o aperfeiçoamento do espanhol

São Paulo, 24 de Janeiro de 2008- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, acaba de lançar um programa destinado a quem atua no ramo hoteleiro e quer aprender ainda mais o Espanhol.

O participante faz quatro semanas de curso de espanhol, no mínimo, ganha fluência e conhecimento da língua, e estagia em hotéis de 3 a 5 estrelas durante dois meses. É a oportunidade para viver na prática o dia-a-dia de um hotel, as tarefas e exigências que a profissão pede.

São 20 aulas por semana e aproximadamente 40 horas de estágio  semanais. O estudante pode optar por acomodação em casa de família, residência estudantil ou apartamento estudantil compartilhado durante o curso.

O destino na Espanha pode ser escolhido pelo participante. Dentre as várias opções estão: Marbella, Tenerife e Sevilha. O programa é oferecido por 1175 Euros (curso + estágio), o que inclui: curso intensivo de espanhol, estágio em um hotel 3-5 estrelas, certificado de conclusão, pensão completa, acomodação compartilhada no hotel por toda duração do estágio e ajuda telefônica durante o estágio para empregado e empregador. Esse valor não inclui passagem aérea, hospedagem durante o curso e nem taxas.

“É uma rica experiência para quem atua na área hoteleira e deseja conseguir uma melhor prospecção da carreira, aprendendo sobre a indústria do turismo na Espanha. O participante também adquire fluência e conhecimento do Espanhol, fator extremamente positivo para a vida profissional e pessoal de um jovem”- explica Luiza Vianna, gerente de produto da CI.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.