Publicada em: 01/08/06

CI oferece cursos profissionalizantes

São várias áreas disponíveis. Uma iniciativa que melhora as perspectivas na carreira profissional

A CI- Central de Intercâmbio, uma das maiores empresas que oferece viagens e intercâmbio cultural, oferece cursos técnicos em 10 áreas distintas. Entre as opções estão Hotelaria, Moda, Design, Gastronomia e Turismo.

O participante desenvolve habilidades na área escolhida, o que amplia as perspectivas na carreira profissional. A escola de hotelaria suíça Les Roches, por exemplo, é muito conceituada e oferece cursos na Suíça e na Espanha. Com o cobiçado diploma da instituição na mão, os formandos desenvolvem carreira internacional em grande cadeias de hotéis.

Para quem prefere a área gastronômica, a escola Le Cordon Bleu é mundialmente reconhecida por formar talentosos chefs de cozinha, que assumem o comando de vários restaurantes de destaque no mundo. O curso é ministrado na França e em mais sete países.

Quer fazer curso de cinema? A New York Film Academy oferece diversos programas. Já para os amantes da moda, o Instituto Marangoni cria e desenvolve as habilidades de um designer de moda.

Os cursos profissionalizantes que a CI oferece não exigem que o estudante já tenha concluído o nível superior. Porém, outros pré-requisitos são necessários como ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e nível avançado do idioma.

A duração do programa pode variar de um a dois meses, ou de um a três anos, dependendo da instituição e do curso escolhido.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação