Publicada em: 10/05/10

CI oferece descontos nas tarifas de hotéis

O viajante pode reservar o hotel em qualquer parte do mundo, afinal, são milhares de alternativas em variadas categorias

Interessado em viajar e não sabe ainda onde irá ficar? A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, ajuda você a solucionar de forma rápida e prática este impasse. Com mais de 50 mil opções de hotéis no mundo inteiro, a CI oferece acomodações que vão desde categorias mais econômicas até hotéis luxuosos. E não é só isto! Quem fizer a sua reserva com a empresa até 15 de maio poderá, não só pagar tudo em até 3 vezes sem juros no cartão,**  como também aproveitar as ótimas tarifas com descontos.

Para embarcar com tranqüilidade, procure a CI para garantir sua hospedagem e ver quais opções se encaixam com a sua viagem e perfil. Confira algumas de nossas tarifas promocionais:***

Paris – EUR 28,70

Madrid – EUR 23,30

Orlando – USD 19,50

Nova York – USD – 57,40

Buenos Aires – USD 27,90

Auckland – USD 39,75

Além das lojas CI, você também pode fazer sua reserva diretamente no nosso site. Para isto, deve selecionar a cidade para onde quer ir, informar as datas de entrada e saída do hotel, a quantidade de quartos e de pessoas e, em seguida, o sistema mostrará todos os hotéis disponíveis para o período desejado. Uma vez feita a reserva, você receberá a confirmação via e-mail, aí é efetivar o pagamento em uma de nossas lojas. Acesse www.ci.com.br

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou, para mais endereços, entre em nosso site.

*Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

**Entrada de 30% e saldo em 2x sem juros no cartão

***Preços a partir dos valores mencionados acima e por pessoa em apartamento duplo. Hotéis de categoria turística, com taxas inclusas.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.