Publicada em: 14/09/06

CI oferece high school na belíssima Holanda

A oportunidade de cursar high school na Europa, em um país rico em artes e cultura é absolutamente transformadora e só acontece uma só vez na vida.

CI - Central de Intercâmbio, umas das maiores empresas na área de intercâmbio e viagens, oferece high school em cidades do interior da Holanda. O aconchegante país localizado no oeste da Europa está de portas abertas para mostrar sua cultura e belezas naturais que enchem os olhos de qualquer um.

Maturidade, autoconfiança e fluência no idioma. Esses são alguns dos benefícios adquiridos por um estudante ao cursar colegial no exterior. Ao se ver longe dos pais e amigos, tendo de cuidar de si e do seu próprio dinheiro, o jovem conquista independência, deixa a timidez de lado e desenvolve segurança para enfrentar o mundo de uma nova maneira.

Sem contar a experiência internacional que o programa proporciona o que conta muitos pontos numa carreira profissional. Além de todos os benefícios citados, o estudante terá a oportunidade de conviver com os holandeses e pessoas vindas de todas as partes do mundo. Com relação aos passeios não vai faltar lugar, já que todos os cantinhos da Holanda podem ser alcançados de trem em até quatro horas.

Segundo André Simonetti, supervisor de High School e Universidades, a experiência agrega muitas coisas boas ao jovem. “O programa permite uma imersão total do estudante numa nova cultura e idioma. Ele volta ao Brasil com outra perspectiva de vida, o que será válido em sua carreira e no campo pessoal. Além disso, o tempo cursado no exterior é reconhecido pelas escolas brasileiras” disse Simonetti.

O programa de high school pode ser feito durante um semestre ou um ano, tempo que terá validade aqui no Brasil. Além da Holanda a CI- Central de Intercâmbio oferece colegial no exterior em mais onze países: EUA, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Canadá, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Itália, França e Suíça.

O estudante pode estar cursando o ensino médio no Brasil, ou então, ter acabado de concluí-lo. Quem desejar embarcar em janeiro de 2007, só precisa escolher o destino e se inscrever o mais cedo possível na CI, para que haja tempo suficiente de acertar todos os detalhes.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação