Publicada em: 14/10/08

CI oferece intercâmbio diferente na Austrália

Por ser um dos destinos preferidos dos jovens que decidem fazer um intercâmbio, a CI decidiu inovar e agregou opções diferentes e divertidas ao pacote de quem quer ir para a terra dos cangurus

São Paulo, 14 de outubro de 2008 - A Austrália está entre os cinco países mais procurados para programas de intercâmbio na CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Além dos cursos de inglês, a CI oferece programas diferenciados que unem as aulas a atividades solidárias e a prática de esportes.

A Austrália é uma excelente opção para quem decide fazer um intercâmbio, principalmente, porque o Dólar Australiano tem uma cotação muito mais baixa do que o Dólar Americano. E a CI, por sua vez, oferece os melhores roteiros e cursos de inglês nas instituições mais renomadas do país.

As CI oferece também programas de estágio para quem deseja desenvolver um treinamento profissional e adquirir experiência internacional. Além de cursos e programas elaborados especialmente para adolescentes que queiram estudar inglês ou finalizar o colegial na Austrália, como o High School e o Travel 4 Learning.

High School – Colegial na Austrália
Para quem quer fazer o colegial no exterior, a Austrália oferece vantagens que vão além do fato do calendário escolar ser igual ao do Brasil. O aluno escolhe a cidade e a escola que quer estudar, seja ela privada ou pública (a qualidade do ensino é a mesma), além de se hospedar em casa de família, podendo usufruir ainda mais de toda a cultura local e aperfeiçoar o idioma.

Travel 4 Learning
Programa de Férias para adolescentes, no qual o aluno aprende um idioma, pratica esportes, conhece os pontos turísticos e, ainda, descobre a história e a beleza do país, visitando museus repletos de arte e cultura.

Estágio na Austrália
Este programa é para quem tem de 18 a 30 anos e busca uma especialização profissional internacional. É a oportunidade que estudantes ou recém-formados têm de fazer um estágio profissionalizante, convivendo com uma cultura diferente. A CI oferece duas categorias para o programa, a Professional, que permite candidatos de todas as áreas de estudo e a Hospitality, somente para candidatos de hotelaria ou turismo.

Curso de Conservação Ambiental na Escola ACE, em Brisbane
Além de aprofundar os conhecimentos na língua inglesa, o viajante terá uma experiência inesquecível na luta pela preservação ambiental. Entre as atividades estão: instalar cercas, criar habitat para animais, abrir trilhas em mata fechada. O programa dura quatro semanas, sendo duas semanas de curso de inglês e duas semanas de programa de conservação ambiental.

Austrália - Outras Opções
Para quem prefere dedicar atenção total ao aprendizado do inglês, a CI ainda tem opções de cursos regulares. Confira abaixo:

Escola Aspect, em Sydney

Inclui: 04 semanas de curso de inglês, acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar.
Valor: USD 2.040 - R$ 4875,6

Escola Holmes, em Melbourne
Valor: AUD 2435 - USD 1772,68 - R$ 4236,70

14 semanas de curso de inglês, acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar.
Valor: AUD 7335 - USD 5339,88 - R$ 12762,31
*Valores atualizados com câmbio do dia 10/10, sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.

Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A CI possui 70 lojas instaladas nas principais capitais e cidades do Brasil.