Publicada em: 12/06/11

CI oferece opções diferenciadas de pagamento

Roteiros terrestres oferecidos pela empresa podem ser parcelados em até sete vezes sem juros

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com condições especiais de pagamento que vão dar aquela mãozinha para aqueles que querem conhecer o mundo.

Com a opção de pagar em até sete vezes sem juros*, o roteiro pode ser montado de acordo com o gosto do cliente. São mais de 50 mil opções de hotéis em todo o mundo, das categorias econômicas, até as mais luxuosas, passeios, transfers, locação de carro e trens. Tudo para uma viagem mais tranquila e despreocupada.

Para facilitar ainda mais, a CI montou duas opções de roteiros, uma para Paris e outra por Nova York, que incluem sete noites de hospedagem, passeios locais, e a contratação do Intercare, a assistência internacional da CI que garante segurança do início ao fim da viagem. Para mais informações acesse www.ci.com.br.

Nova York – Estados Unidos

Preços: a partir de 5x de USD 322,00**, com entrada de USD 690,00

Inclui: 7 noites em hotel quatro estrelas, transfer in/out, assistência de viagem Intercare, City Pass com entrada para seis atrações: Empire State Building Observatory, American Museum of Natural History, The Museum of Modern Art (MoMA), The Metropolitan Museum of Art, Guggenheim Museum OU Top of the Rock e Circle Line Sightseeing Cruises at 42nd Street OU Statue of Liberty and Ellis Island, entrada para Madame Tussauds, entrada para o musical da Broadway “O Rei Leão” e Transporte ida e volta para Woodbury Common Premium Outlet e cupom de desconto.

Paris – França

Preços: a partir de 4x de EUR 262,50** com entrada de EUR 450,00

Inclui: 7 noites em hotel quatro estrelas com café da manhã; transfer in/out; assistência de viagem Intercare; Cruzeiro pelo Rio Sena e show Molin Rouge; Ingresso de um dia para os dois parques da Disneyland Paris, com transfer Paris/Parque/Paris.

Quem leva: CI

Tel: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 - www.ci.com.br

*Parte terrestre. Entrada de 30% a vista e saldo sem juros no cartão de crédito. A quantidade de parcelas do saldo varia de acordo com o valor total da compra.

**Preços por pessoa em apto duplo com taxas inclusas, sujeitos a alterações sem prévio aviso. Reservas sujeitas a disponibilidade.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais