Publicada em: 05/01/10

CI oferece pacote para a Disney

Operadora lança opção especial para quem quer visitar os parques mais animados de Orlando (Flórida)

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, sabe que Orlando é conhecida por abrigar os melhores parques de diversões e por ser a capital mundial do entretenimento. Por isso, desenvolveu um pacote especial para quem quer conhecer a Disney, maior e mais famoso conjunto de parques temáticos do mundo, além de desfrutar de muitas outras aventuras e diversão. O pacote contempla todos os principais parques de Orlando e ainda atrela hospedagem dentro dos famosos hotéis da Disney e está disponível o ano todo pelo período de 11 dias e 10 noites, inclui: 10 noites de acomodação em hotéis dentro do complexo Disney; Disney´s Magical Express**; transfer in / out para todos os parques inclusos no roteiro; ingressos para 08 dias de parques, sendo 01 dia em cada parque (Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Island of Adventure, Sea World e Busch Gardens); tour de compras com traslado ida e volta; e assistência de viagens Intercare. Veja as principais vantagens para hóspede dos hotéis do Walt Disney World Resort: Transfer gratuito desde o aeroporto de Orlando, através do serviço Magical Express; Ficar próximo o suficiente para voltar ao hotel para um lanche, cochilo ou mergulho na piscina; O ingresso adquirido pode ser retirado no check-in; Estacionamento de cortesia nos hotéis e parques temáticos; Transporte Disney gratuito dentro do Walt Disney World Resort; incluindo ônibus, barcos e Monotrilho; Horas Mágicas Extras: Todos os dias, um dos parques temáticos abre uma hora antes ou permanece aberto até três horas mais; As compras feitas nas lojas Disney selecionadas são entregues gratuitamente no seu Resort, assim, o hóspede não precisa carregar sacolas; Uso do cartão do quarto como cartão de compras em toda a propriedade do Walt Disney World Resort; Os hotéis desse pacote possuem praça de alimentação, lanchonete na área da piscina e serviço de entrega de pizza; Reservas preferenciais em restaurantes; Serviços especiais para pessoas com impedimentos físicos e Serviço de babá para crianças (custo adicional). E Pensando na flexibilidade de horário do passageiro a CI ainda oferece a substituição o serviço de transfer para os parques, por locação de um carro a um custo adicional. Basta ter idade mínima de 25anos e apresentar carteira de habilitação válida e emitida no país de origem no momento da locação. No caso de carteira de habilitação internacional, a mesma deverá ser apresentada juntamente com a carteira de habilitação do país de origem Valores do Disney 4: Preços a partir de US$ 729 para crianças e US$ 1.319 para adultos. Não estão inclusas as passagens aéreas. Tarifário válido para viagens com término até 21/12/2010. ** DISNEY´S MAGICAL EXPRESS: Serviço regular e gratuito de traslado de chegada e saída entre o Aeroporto Internacional de Orlando e os Resorts Disney. Reservas sujeitas a disponibilidade. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.