Publicada em: 12/06/11

CI oferece pacotes especiais no centenário de Machu Picchu

Empresa apresenta opções completas para quem quiser conhecer os melhores destinos peruanos

Há cerca de cem anos atrás, na manhã de 24 de julho de 1911, o explorador Hiram Binghan foi levado às antigas ruínas Incas nas Cordilheiras dos Andes. Hoje um dos patrimônios mundiais da Unesco e uma das sete novas maravilhas do mundo, Machu Picchu recebe cada vez mais turistas de todo o mundo que desejam embarcar nas mais belas construções antigas e ruínas sagradas que se alternam entre a vegetação colorida da selva e o branco dos picos nevados passando por diversos sítios astro-arqueológicos que deixa clara a relação dos antigos Incas com a Astronomia, o estudo do céu.

Para celebrar o centenário de descobrimento de Machu Picchu, o governo peruano está planejando uma série de eventos exclusivos, o que torna essa a melhor época para se conhecer o destino. Neste ano também, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, lançou quatro pacotes especiais que te levam para conhecer não só a cidade aniversariante como os melhores destinos peruanos. São opções que vão de três a dez noites com hospedagem com café da manhã, passeios e assistência de viagem pelo Intercare. Para mais informações acesse www.ci.com.br

Conheça mais sobre os pacotes:

Perú Express - Cusco , Machu Picchu
Período: 3 Noites
Valor: a partir de U$ 639* por pessoa em apartamento triplo
Inclui: Hospedagem com café da manhã, Transfer in/out de chegada e saída nos destinos; City tour; assistência Intercare América do Sul

Perú Tradicional - Lima, Cusco , Machu Picchu
Período: 5 Noites
Valor: a partir de U$ 789* por pessoa em apartamento triplo
Inclui: Hospedagem com café da manhã, Transfer in/out de chegada e saída nos destinos; City tour; passeios e assistência Intercare América do Sul

Perú e Bolívia - La Paz ,Lima, Cusco , Machu Picchu , Puno, Lago Titicaca
Período: 7 Noites
Valor: a partir de U$ 1339* por pessoa em apartamento triplo

Perú Completo - Lima, Cusco , Machu Picchu , Paracas, Arequipa, Puno, Nazca, Valle Sagrado
Período: 10 Noites
Valor: a partir de U$ 1789* por pessoa em apartamento triplo

*Valores sujeito a alteração

Quem Leva: CI
Telefones: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008
Site: www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato – Executivo de Contas