Publicada em: 28/06/13

CI oferece pacotes especiais para as férias de julho

São opções para a família, casais ou para quem deseja viajar sozinho; entre os destinos está o exclusivo Mochilão pela Europa, Especial Disney e circuito de baladas na Argentina

O mês de julho está próximo e a CI, maior empresa de intercâmbio do país, preparou uma série de roteiros de viagem para quem deseja ir para o exterior nessas férias. São opções a partir de três noites para países das Américas e da Europa para curtir com a família, a dois ou mesmo sozinho.

A CI selecionou cidades do Peru, Canadá, Estados Unidos, França e Itália, onde o viajante poderá conhecer importantes cartões postais, como a Torre Eiffel, as Cataratas do Niagara, as ruínas de Machu Picchu, Disney, Veneza, a cidade mais romântica do mundo, pubs e bares tradicionais de Buenos Aires.

O Mochilão CI é um produto exclusivo que oferece ao viajante total liberdade para escolher os países e as cidades que deseja conhecer. A CI monta o roteiro, faz reservas de trem, hotéis, albergues, entre outros serviços que organizam melhor a viagem para que a única preocupação seja explorar ao máximo cada lugar e viver a experiência de conhecer e aprender com o mundo.

Confira algumas opções:

Peru
Duração: 10 noites
Diárias
Cidades: Lima, Cusco, Machu Picchu , Paracas, Arequipa, Puno, Nazca e Valle Sagrado
Valor: A partir de U$D 2.005,00 por pessoa em apartamento triplo, categoria turística
O que inclui: Traslados de chegada e saída; acomodação em Lima, Paracas, Arequipa, Valle Sagrado e Puno, todas com café da manhã; City tour em Lima e Cusco; dia inteiro de visita a Machu Picchu; assistência de viagem – Intercare América do Sul; e outros passeios turísticos.

Valor do aéreo: São Paulo / Lima -- Juliaca / São Paulo: a partir de U$D 590,00 + taxas**

Buenos Aires
03 noites
Cidade: Buenos Aires
Valor: A partir de U$D 229,00 por pessoa em apartamento quadruplo, banheiro privativo

O que inclui: Traslado de chegada e saída; 3 noites de acomodação em albergue; café da manhã diário; City Tour; Pub Crawl (tour de bares); BA Night Pass, que dá direito a ingressos VIP para 10 bares e discotecas; e assistência de viagens – Intercare América do Sul e Visa Travel Money CI

Valor do aéreo: São Paulo / Buenos Aires  / São Paulo: a partir de U$D 139,00 + taxas**

Orlando - Disney
05 noites
Cidade: Orlando
Valor: A partir de U$D 719,00 por pessoa em apartamento quadruplo
O que inclui: Traslado de chegada e saída; Ingressos Magia sua Maneira Hopper para os 4 dias, para os parques: Magic Kingdomo, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom; Resorts Disney; três opções de pacotes de alimentação; Ticket Hopper;  assistência de viagens – Intercare e Visa Travel Money CI

Valor do aéreo: São Paulo / Orlando / São Paulo: a partir de U$D 1.246,00 + taxas**

City Breaks Canadá com Toronto e Montreal Experience
Canadá
04 noites
Cidades: Toronto, Montreal, Niágara Falls e Quebec
Valor: A partir de CAD 1789,00 por pessoa em apartamento quadruplo
O que inclui: Traslado de chegada e saída; acomodação em hotel 3 estrelas em Toronto e Montreal; Kit de viagem; excursão para Niagara Falls  e cidade de Quebec; Passeio de barco; Ticket de Trem ViaRail e Visa Travel Money CI
Valor do aéreo: São Paulo / Toronto --Quebec / São Paulo : a partir de U$D 1.226,00 + taxas**

Mochilão Europa

Itália
09 noites
Cidades: Roma, Florença, Verona e Veneza
Valor: A partir de U$D 1.149,00 por pessoa em apartamento duplo

O que inclui: Traslado de chegada e saída; hotéis categoria turística, com café da manhã; Passeio de Bicicleta pela Toscana, incluindo almoço e degustação de vinho; passes de trem para as viagens do roteiro; assistência Médica InterCare Europa e Cartão Visa Travel Money CI
Valor do aéreo: São Paulo / Roma -- Veneza / São Paulo: a partir de U$D 1.160,00 + taxas**

Mochilão Europa

França
09 noites
Cidades: Paris, Lyon, Aix en Provence
Valor: A partir de U$D 979,00 por pessoa em apartamento triplo
O que inclui: Traslado de chegada e saída; hotéis categoria turística com café da manhã; um dia de passaporte para Disneyland Park ou Walt Disney Studios Park; passes de trem para as viagens do roteiro; assistência Médica InterCare Europa; e Cartão Visa Travel Money CI

Valor do aéreo: São Paulo / Paris -- Marseille / São Paulo: a partir de U$D 1.160,00 + taxas**

** Tarifas válidas para embarque de São Paulo em alta temporada. Valores sujeitos a disponibilidade e alteração sem prévio aviso. Nos valores apresentados acima não estão inclusas taxas.

Mais informações acesse www.ci.com.br ou ligue para (11) 2110.7460.

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.