Publicada em: 16/06/09

CI Oferece Promoção nas Viagens de Trem Durante o Verão Europeu

Descontos chegam a até 55% nas viagens realizadas até o dia 29 de agosto

São Paulo, 16 de junho de 2009 – A CI – www.ci.com.br – está com uma promoção durante o verão Europeu, para os tickets do trem Thalys. Conhecido como “Trem Vermelho”, esse trem de alta velocidade (alcança 300km/h) une as cidades  de Paris (França), Bruxelas (Bélgica), Amsterdã (Holanda) e Koln (Alemanha).

Os descontos são de até 55% nas tarifas normais, para reservas e emissões relacionadas ao período de 27 de maio a 14 de agosto, para viagens realizadas entre os dias 10 de junho e 29 de agosto. As reservas podem ser feitas pelo site da CI, que garante a melhor tarifa on-line disponível, através de um sistema conectado diretamente às ferrovias da Europa. E vale lembrar que o Thalys é um trem de reserva de assento obrigatória.

Quem for aproveitar o verão na Europa, pode adquirir a tarifa promocional até o dia 14 de agosto. Assim, o trecho Bruxelas/Amsterdã, com a tarifa promocional, custa a partir de  € 23,00* e, para Paris/Amsterdã, a tarifa é a partir de € 49,50*.

Diariamente, o trem Thalys percorre até 25 frequências entre Paris e Bruxelas, em 1h22 e oito frequências de Paris a Amsterdã em 4h13.

Os principais trechos feitos pelos trens Thalys são:
- Paris (França)/Bruxelas (Bélgica)
- Paris (França)/Antuérpia (Bélgica)
- Paris (França)/Brugges (Bélgica)
- Paris (França)/Roterdã (Holanda)
- Bruxelas (Bélgica)/Amsterdã (Holanda)
- Paris (França)/Koln (Alemanha)

*Tickets não reembolsáveis e taxa de emissão não inclusa.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600, ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.