Publicada em: 08/02/13

CI oferece promoções de viagens de trem pela Europa

Empresa oferece dias de viagem grátis e 20% de desconto para compras dos passes de trem Eurail Global Pass e German Rail Pass, respectivamente

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, está com duas promoções para os brasileiros que querem se aventurar em viagens de trem pela Europa: com o Eurail Global Pass, é possível se beneficiar com dias extras de viagem e, com o German Rail Pass, o turista pode ganhar 20% de desconto na compra do passe.

A rede Eurail, por exemplo, oferece até 5 dias adicionais de viagem com a compra do Eurail Consecutive Pass. O passe tem seis meses de validade a partir do momento da emissão, o que significa que é possível aproveitar o Verão europeu em cidades como Paris, Roma, Praga, Veneza, Amsterdã e Berlim. *

Já para quem sonha em viajar por Berlim e outras cidades alemãs, na compra do German Rail Pass, o turista ganha 20% de desconto em passes de 5 ou 6 dias de viagens pela Alemanha. Além disso, o viajante poderá optar pelo “City Card” de Hamburgo, Frankfurt, Berlim ou Dusseldorf. O cartão dá livre acesso aos transportes públicos locais, desconto nas entradas de museus e outros benefícios. **

*Na compra do Eurail Global Pass Consecutive de 15 dias o viajante ganha 2 dias adicionais; na compra do passe de 21 dias o viajante ganha 3 dias adicionais; e na compra do passe de 1 mês o cliente ganha 5 dias adicionais. Passes de 1ª e 2ª classes. Tarifas para Adulto, Criança e Youth (menores de 26 anos) / Individual ou Grupo. Emissão do passe: de 1 de fevereiro a 30 de março de 2013. Viagens até 6 meses da data da emissão.

** Passes de 1ª e 2ª classes. Tarifas para Adulto, Criança e Youth (menores de 26 anos) / Individual ou Twin (duas pessoas viajando juntas). Emissão do passe: de 1 de fevereiro a 30 de março de 2013. Viagens de 1 de fevereiro a 31 de maio de 2013.

Mais informações no site www.ci.com.br ou pelo telefone (11) 2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.