Publicada em: 10/12/07

CI oferece tarifas especiais para passagem aérea de estudantes

Com curso agendado no exterior, estudantes têm acesso a excelentes tarifas para voar

São Paulo, 10 de Dezembro de 2007– A CI, maior rede de agências de viagem jovem e intercâmbio cultural do Brasil, oferece constantes promoções para passagem aérea de estudantes. Este benefício ajuda a quem investe na carreira profissional e no crescimento pessoal.

Para utilizar a tarifa de estudante, é necessário ter em média de 12 a 34 anos, conforme regras das companhias aéreas, e estar matriculado em algum curso no exterior, seja de idiomas, high school, graduação, entre outros.

As tarifas de estudante têm validade de até 12 meses, enquanto que as tarifas de mercado na maioria das vezes possuem uma validade menor. O mesmo acontece com a primeira alteração de data após o embarque. Esta é geralmente permitida sem multa nas passagens para estudantes, enquanto que as tarifas de mercado não oferecem esse benefício.

“Pense em uma passagem para Nova York no período de dezembro a janeiro, alta temporada. No mercado custa a partir de 785 dólares, para permanência mínima de 3 dias e máxima de 2 meses. Em comparação, a passagem para estudantes da CI custa 635 dólares, cerca de 150 dólares a menos, e o passageiro ainda ganha o direito de ficar no máximo 12 meses no destino”, compara Giana Verde, supervisora do Suporte a Vendas".

Confira abaixo alguns valores de passagens aéreas para estudantes válidos para embarque com saída de São Paulo em baixa temporada.

Destinos

Valor em US$

Buenos Aires

225

Londres

818

Madri

741

New York

635

São Francisco

735

Sidney

Toronto

849

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.