Publicada em: 26/11/12

CI oferece vagas de estágio em empresas norte-americanas

Programa combina curso de idioma com trabalho em diversas áreas de atuação

Trabalhar em uma empresa no exterior pode abrir as portas do mercado de trabalho e impulsionar a carreira tanto por aqui, quanto por lá. Com os programas de Estudo e Trabalho nos Estados Unidos promovidos pela CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, é possível se inscrever em um curso de inglês direcionado para negócios, marketing ou administração com duração variável, de dois meses a um ano.

Os cursos podem ser realizados nas cidades de Nova York, São Diego, São Francisco ou Chicago e os estágios podem ser nas áreas de Administração, Negócios, Engenharia ou em organizações sem fins lucrativos. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo. Há programas em que não é necessário ser fluente em inglês, já que o curso intensivo do idioma está incluso.

Para a gerente de Estudo & Trabalho da CI, Gisele Mainardi, participar de ações como esta é uma oportunidade enriquecedora para qualquer brasileiro interessado em dar um upgrade na carreira. “O aluno estuda na primeira etapa da viagem e, depois, pode se dedicar ao estágio. A experiência agrega aprendizado de idioma e vivência cultural internacional ao currículo”, comenta.

As inscrições estão abertas em todas as unidades CI. Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 0XX11-2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.