Publicada em: 01/02/13

CI oferece vagas para estudantes brasileiros em universidades canadenses

Alunos dos cursos de Graduação, Pós e MBA podem aplicar para vagas de trabalho a partir do sétimo mês no País

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, possibilita aos jovens brasileiros uma grande oportunidade de alavancar a carreira. Ao escolher um curso em uma das universidades canadenses parceiras, é possível, também, trabalhar em empresas locais a partir do sétimo mês do curso, no período das férias, para incrementar o currículo.

Além do Bacharelado, com duração de quatro anos, são oferecidos cursos com duração de dois e três anos, chamados “Diploma” e Pós-Graduação. Entre as oportunidades mais procuradas, destaque para as áreas de Marketing, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e Jornalismo.

Para se inscrever, o aluno deve ter o diploma de Ensino Médio para os cursos de graduação ou diploma e já ser graduado para os cursos de Pós . Caso o aluno não tenha o nível de inglês necessário, a CI oferece cursos para o aperfeiçoamento do idioma antes do início das aulas.

As inscrições estão abertas em todas as lojas da Rede CI. Com valores a partir de CAD 11.200 por ano acadêmico. Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para a Central de Atendimento CI (11) 2110-7460.

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Não inclui aéreo e acomodação. Consultar a CI para tarifas promocionais de estudantes. Valores variam de acordo com a universidade escolhida.  Preços válidos para início em setembro de 2013.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.