Publicada em: 26/09/13

CI participa da maior feira de intercâmbio da América Latina em São Paulo

Durante os dias 28 e 29 de setembro, será realizado em São Paulo o Salão do Estudante, que reunirá representantes de instituições de ensino no exterior para apresentar lançamentos e oportunidades de intercâmbio. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, marca presença mais uma vez na maior feira de intercâmbio e cursos no exterior da América Latina. O evento será realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos, na região da Avenida Paulista. A entrada é gratuita.

Estudantes que pensam em fazer algum curso no exterior poderão ver de perto as ofertas para programas de idiomas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, trabalho e estágio, intercâmbio teen, high school, trabalho voluntário, Au Pair, entre muitas outras opções de experiências educacionais no exterior.

O número de pessoas que viajam para estudar no exterior cresce a cada ano. Segundo a Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais, a Belta, 168 mil brasileiros fizeram algum tipo de intercâmbio em 2010.  No ano passado, foram 175 mil brasileiros para o exterior em programas de estudos, um crescimento de 5%. Os países mais procurados por brasileiros são Canadá, Estados Unidos, Austrália e Reino Unido.

Para participar do Salão do Estudante basta acessar o site http://www.salaodoestudante.com.br, e efetuar o cadastro, sem custos adicionais. Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para (11) 2110-7460.

Serviço:
Salão do Estudante São Paulo
Data:
 28 e 29 de setembro, das 13h às 19h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej
Endereço: Alameda Santos, 1437 - Jardim Paulista – São Paulo/SP

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas d e estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.