Publicada em: 07/11/06

CI participa do 26º Encontro Comercial da Braztoa

Evento reúne o trade nacional do turismo nos dias 09 e 10 de novembro, em São Paulo

São Paulo, dia 07 de novembro de 2006 – A CI- Central de Intercâmbio, maior rede de agências de viagem jovem e intercâmbio cultural do Brasil, participa do 26º Encontro Comercial do Braztoa (Associação Brasileira de Operadores de Turismo Internacional). O evento acontece e reúne agentes de viagem, órgãos e associações oficiais do setor, redes hoteleiras, companhias aéreas, marítimas e ferroviárias, locadoras de carros, empresa de assistência de viagens, entre outros.

A CI- Central de Intercâmbio apresentará produtos e serviços, como a viagem Pânico no Navio 2006, de extremo sucesso entre os jovens, que traz a bordo a Turma do Pânico e as bandas Skank e Capital Inicial. Outro ponto forte são os cursos de idioma oferecidos pela empresa em instituições reconhecidas como a Embassy, ILSC, Good Hope e ACE, além das passagens a preços mais acessíveis para estudantes. Passes de trem e hospedagem em diversos países representam outras vantagens ao viajante, que também serão focados no Braztoa.

As agências de viagem são um importante canal de distribuição para a CI. A empresa possui um departamento dedicado ao seu atendimento. Para prover as agências de viagem com informações importantes para a venda dos produtos CI, foi criada uma nova seção no site www.ci.com.br com conteúdo exclusivo para o segmento.

A CI, associada da Braztoa, estará presente no estande 19. “A Braztoa é uma excelente oportunidade de encontrar as agências com as quais trabalhamos, estreitar o relacionamento e apresentar novidades”, diz Clarissa Konishi, Gerente de Marketing da CI.

O 26º Encontro Comercial da Braztoa, em São Paulo, será sediado no centro de convenções do Shopping Frei Caneca, bairro Cerqueira César, nos dias 09 e 10 de novembro.

Para mais informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. Ou então, veja o telefone da loja mais próxima pelo site www.ci.com.br. Lá você também terá acesso às demais informações da CI, como cursos, viagens, vagas de trabalho no exterior e dicas para conhecer o mundo.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de intercâmbio e turismo jovem. Há 18 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Dríade Comunicação