Publicada em: 22/03/10

CI participa do 33º Encontro Comercial Braztoa

Empresa mostra com destaque uma forma de viajar que tem atraido muitos viajantes: Passes de Trem

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, participará do 33º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Esse ano, a CI leva para o evento a melhor forma de viajar pelo Velho Mundo. Emissora de passes de trens Europeus há cerca de 20 anos, a CI oferece mais de 50 opções de bilhetes, além dos trechos internos e reservas de assento para os trens de alta velocidade, noturnos e panorâmicos, disponibilizando para as agências um sistema para reservas on-line.

Este ano, a CI foi premiada Rail Europe pela Melhor Performance Global em 2009 (Prêmio Best Global Performance). O prêmio é um reconhecimento mundial pelo melhor desempenho na venda de passes e passagem de trem.

Além dos passes de trem, a CI também apresentará programas educacionais, cursos de idiomas, Intercare (seguro viagem), passagens áreas para estudantes e o seu exclusivo Mochilão CI.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600 begin_of_the_skype_highlighting, (11) 3677-3600 end_of_the_skype_highlightingou acesse www.ci.com.br.

Sobre a Braztoa

A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil. Com abrangência nacional, congrega mais de 70 associados entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos internacionais, responsáveis por cerca de 80 dos pacotes turísticos comercializados no país.

A Braztoa realiza, anualmente, quatro encontros comerciais, sendo dois deles em São Paulo, com âmbito nacional, um no Rio de Janeiro e um em porto Alegre, além de promever, de forma exclusiva ou por meio de parcerias com instituições públicas ou privadas, projetos para fomento do setor turístico.

33º Encontro Comercial Braztoa

Datas: 25 e 26 de março de 2010

Horário: das 13hs às 20hs

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º e 5º andares

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.