Publicada em: 21/09/10

CI participa do 34º Encontro Comercial Braztoa

Empresa lança nesse encontro nova campanha de vendas para agentes de viagens

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, participará do 34º Encontro Comercial Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que acontece nos próximos dias 23 e 24, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Durante esse evento, a CI lança sua nova campanha de vendas, que premiará com um curso de inglês nos EUA o agente de viagens que mais se destacar nas vendas de intercâmbio. O vencedor terá direito a duas semanas de curso de 20 aulas semanais, com acomodação em casa de família, meia pensão e taxas de matrícula inclusas.

“O vencedor poderá não só aprimorar o idioma como experimentar a vivência no exterior que pode ajudar muito na sua carreira como agente de viagens”, explica Paula Romero, gerente de atendimento as agências. O vencedor pode escolher escolher em qual cidade deseja fazer o curso: San Diego, São Francisco ou Chicago.

A nova campanha de vendas da CI destina-se às agências que comprarem cursos junto ao atendimento às agencias de São Paulo, loja Pacaembu, Rio de Janeiro, loja Centro, e Porto Alegre. Valerão as vendas realizadas no período de 01 de Outubro a 31 de Dezembro deste ano.

A CI também aproveitará a Braztoa para apresentar suas várias opções em cursos de idiomas no exterior, em mais de 25 países.

Confira abaixo alguns cursos da CI**:

Canadá

Vancouver • ILSC - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 24 aulas semanais, acomodação em casa de família, quarto individual, meia pensão, taxas material

CN$ 1.848,00 – R$ 3.382,00

Toronto • ILAC - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 30 aulas semanais, acomodação em casa de família, quarto duplo, pensão completa e taxas.

CN$ 1.820,00 – R$ 3.330,00

Inglaterra

Londres • St Giles - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 20

aulas semanais na parte da tarde, acomodação em casa de família, quarto individual meia pensão e taxa de matrícula.

£ 1.254,00 – R$ 3.762,00

Austrália

Brisbane • ACE - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 25aulas semanais, acomodação em casa de família, quarto individual meia pensão, taxas e material.

AU$ 2.419,00 – R$ 4.064,00

Nova Zelândia

Auckland • Embassy - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 20 aulas semanais, acomodação em casa de família, quarto individual meia pensão, taxa de matrícula e localização.

NZ$ 2.451,00 – R$ 3.334,00

África do Sul

Cape Town • Good Hope - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 20 aulas semanais, acomodação em casa de família, quarto individual meia pensão, taxa de matrícula e localização.

US$ 1.499,00 – R$ 2.803,00

EUA

San Diego • Converse - Curso de inglês com duração de 4 semanas com 20 aulas semanais, acomodação em residência estudantil, quarto compartilhado sem refeição.

US$ 1.640,00 – R$ 3.067,00

Itália

Florença • Linguaviva - Curso de italiano com duração de 4 semanas com 20

1.730,00 – R$ 4.135,00

Espanha

Barcelona • Enforex - Curso de espanhol com duração de 4 semanas com 20 aulas semanais, acomodação em casa de família, quarto individual meia pensão e taxa de matrícula.

1.505,00 – R$ 3.597,00

Além dos cursos de idiomas no exterior, a CI ainda apresentará no evento seus programas educacionais, passes de trem, intercare (seguro viagem), passagens áreas para estudantes e o seu exclusivo Mochilão.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

**Câmbio de 23/08/2010

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600 ou acesse www.ci.com.br

Sobre a Braztoa

A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil. Com abrangência nacional, congrega mais de 70 associados entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos internacionais, responsáveis por cerca de 80 dos pacotes turísticos comercializados no país.

A Braztoa realiza, anualmente, quatro encontros comerciais, sendo dois deles em São Paulo, com âmbito nacional, um no Rio de Janeiro e um em porto Alegre, além de promover, de forma exclusiva ou por meio de parcerias com instituições públicas ou privadas, projetos para fomento do setor turístico.

34º Encontro Comercial Braztoa

Datas: 23 e 24 de setembro de 2010

Horário: das 13hs às 20hs

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º e 5º andares

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.