Publicada em: 03/08/10

CI prepara presente para o Dia dos Pais

Empresa oferece pacote para quem deseja buscar ou visitar os filhos no exterior

O Dia dos Pais serviu de inspiração para a CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, elaborar um pacote não só para a data, como também para qualquer outro dia do ano. Com o tema “Não espere seu filho voltar. Vá buscá-lo,” a empresa visa incentivar os pais de seus estudantes não só a fazerem uma viagem de turismo, como também a reverem os filhos um pouco mais cedo.

A ideia principal é que os pais aproveitem a viagem para buscar os filhos que estiverem no exterior fazendo algum curso, principalmente os de longa duração, como o High School,** mas se a saudade for grande e não der para esperar até o fim do programa, a viagem pode ser também uma excelente oportunidade para uma visita. Tendo em vista que as opções são inúmeras, os interessados devem procurar uma loja CI, onde um consultor irá montar um roteiro de acordo com cada necessidade.

Além de checar in loco se tudo vai bem com os filhos, os pais irão conhecer, com a ajuda da melhor companhia que poderiam ter, a cidade onde eles estão e seus principais pontos turísticos. O novo pacote foi elaborado com o mote do Dia dos Pais, mas é válido também para as mães e toda a família. Sendo assim, é possível, de acordo com a disponibilidade do aluno, montar um roteiro mais amplo, onde todos juntos poderão viajar para mais de um lugar.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a melhor operadora de intercâmbio VT em 2009.

** É necessário consultar a CI sobre o procedimento da instituição onde o aluno está, visto que alguns programas de High School não permitem que os pais visitem ou busquem os filhos.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa. Para mais informações acesse WWW.ci.com.br