Publicada em: 31/08/10

CI promete muito agito no Club Med Rio das Pedras

Quarta edição do Hot Days será realizada de 17 a 19 de setembro e terá shows de Capital Inicial e Vanessa da Mata

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, realizará, entre os dias 17 e 19 de setembro, a quarta edição do Hot Days - um evento voltado para o público jovem, com shows exclusivos e muita diversão num só lugar. A empresa, em parceria com a Rádio MIX do Rio de Janeiro, preparou, especialmente, para os clientes uma programação com apresentações do grupo Capital Inicial e da cantora Vanessa da Mata, além de Djs, que irão garantir o agito até altas horas todas as noites.

Para esta edição foi escolhido, mais uma vez, o resort Club Med Rio das Pedras, um local paradisíaco com ampla infraestrutura.  Localizado ao sul do Rio de Janeiro, no coração de uma reserva ecológica e de frente para a baía de Angra dos Reis, o Village, que fica a 130 km da capital fluminense e 400 km da cidade de São Paulo, foi recentemente reformado, o que garante que este do Hot Days será ainda melhor!

O pacote inclui duas noites de hospedagem no Club Med Rio das Pedras, refeições e bebidas (sistema all inclusive), além de atividades de lazer para todos os gostos e os shows. Durante o dia, as opções de lazer vão desde ski aquático e wakeboard a arco e flecha, squash, futebol e hidroginástica. À noite acontecem as apresentações da banda Capital Inicial, dia 17/09, e Vanessa da Mata, dia 18/09. Após os shows, DJs da MIX FM comandarão a festa no Night Club do Village.

Há três tipos de acomodações disponíveis aos interessados: Deluxe, Standard e Club. As diárias vão a partir de R$ 584,00 por pessoa, mais taxa**.

* Eleita pela revista Viajem e Turismo, da Editora Abril, como a melhor operadora de intercâmbio VT em 2009.

** Os valores acima não incluem a taxa de inscrição de R$ 130,00 por pessoa. Crianças de 4 a 12 anos pagam 50% do valor do adulto mais taxa de R$ 20, desde que acompanhadas de adultos pagantes, dividindo o mesmo quarto. Menores de 3 anos não pagam.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600 begin_of_the_skype_highlighting, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_highlighting, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_highlighting, Brasília/DF (61) 3340-2040 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_highlighting, Goiânia/GO (62) 3093-4353 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_highlighting, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.

www.ci.com.br