Publicada em: 25/06/12

CI promove concurso que premiará com Programa de Au Pair

Concurso ”Eu quero ser uma Au Pair” leva cinco meninas de 18 a 26 anos para morar nos EUA

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, promove, a partir desta semana, o concurso cultural “Eu quero ser uma Au Pair”. Voltado para mulheres solteiras e sem filhos, premiará 5 meninas de 18 a 26 anos com a oportunidade de trabalhar e morar no Estados Unidos e ainda adquirir experiência internacional. As Au Pairs CI, além de cuidar das crianças das casas em que trabalharem, poderão fazer cursos de línguas e de aperfeiçoamento pagos pelas famílias que as hospedarão.

Para participar, as interessadas devem enviar um vídeo de no máximo cinco minutos para o site do concurso mostrando porque merecem ser uma Au Pair CI. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 julho pelo  ci.com.br/concursoaupair.  As participantes devem possuir carteira de habilitação, nível intermediário de inglês comprovado pela CI e Ensino Médio concluído.

As vencedoras serão divulgadas no dia 1º de agosto no site da CI.

Programa AuPair EUA – AuPairCare

O programa  inclui orientação pré-embarque, três dias de acomodação e alimentação durante orientação em Nova Iorque, suporte durante o programa por meio de coordenação local, alimentação e acomodação, curso de idiomas, duas semanas de férias remuneradas, quatro semanas para viajar como turista ao final do programa, seguro internacional de saúde, e passagem aérea internacional de ida e volta.

Mais informações sobre o concurso “Quero ser uma Au Pair”  ou de outros serviços da CI podem ser obtidas pelo www.ci.com.br.

Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio