Publicada em: 16/09/10

CI promove evento de intercâmbio e turismo em cinco cidades brasileiras

Mostra CI de intercâmbio e turismo jovem tem entrada gratuita e será realizada em alguns shoppings do país

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, promove nos próximos meses a sua 6ª Mostra. O evento, que objetiva levar informações sobre intercâmbio e turismo jovem, será realizado de 17 de setembro a 17 de outubro nos principais shoppings de cinco cidades brasileiras.

Durante a 6ª Mostra CI consultores especializados estarão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas de quem se interessa pelo assunto e pretende ter uma experiência internacional. “Vamos atender a qualquer pessoa que quiser saber como funciona um intercâmbio ou como é possível se aventurar ‘mochilando’ pela Europa, por exemplo,” diz a gerente de marketing, Larissa Charnet.

No mercado nacional, a empresa é a única do segmento a promover uma feira própria, com a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante. Além do atendimento personalizado, durante a Mostra, a CI promoverá palestras sobre cursos no exterior, High School, trabalho de férias e estágios, além dos outros programas que oferece. Haverá, ainda, um concurso cultural que irá premiar o vencedor com um mês de curso nos EUA.

Os consultores da CI estarão à disposição do público para dar informações sobre os pacotes, esclarecer dúvidas e mostrar como viajar pode ser viável para todos os bolsos. Para colaborar ainda mais com quem sonha em estudar no exterior, a empresa, em comemoração aos seus 22 anos, lançou uma campanha de aniversário em que é possível parcelar em até 12 vezes sem juros os programas de Au Pair, High School e cursos de idiomas nas escolas parceiras da CI.  A Mostra será realizada em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Agenda - Mostra CI

17 e 18/Set 10h às 22hs Shopping Eldorado - São Paulo (SP)

17 e 18/Set 10h às 22hs Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto (SP)

23 e 24/Set 10h às 22hs Shopping Flamboyant – Goiânia (GO)

15 e 16/Out 10hs às 22hs Shopping Riosul – Rio de Janeiro (RJ)

16 e 17/Out 10h às 22hs Moinhos Shopping – Porto Alegre (RS)

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.